Tecnologia do Blogger.
RSS

Mets controlam Cubs sem dificuldade, vencem e abrem 2 a 0 na final da Liga Nacional


O New York Mets voltou a demonstrar superioridade no jogo 2 da final da Liga Nacional da MLB. Assim como no primeiro duelo, o time de Nova York controlou bem o Chicago Cubs e venceu por 4 a 1, abrindo 2 a 0 na série.

A vitória dos nova-iorquinos foi quase inteira construída na primeira entrada. Jake Arrieta, pitcher dos Cubs, foi engolido pelo ataque adversário logo de cara. Curtis Granderson inaugurou o placar após a rebatida de David Wright.

Em seguida, Daniel Murphy conseguiu um home run, impulsionando Wright, e abriu 3 a 0. A quarta corrida foi anotada novamente por Granderson, já na parte baixa da terceira parcial.

Sem muita reação, a franquia de Chicago foi presa fácil para o pitcher Noah Syndergaard. O ataque ficou sem anotar corridas até a sexta entrada. Kris Bryant fez a rebatida dupla e levou Dexter Fowler direto para a pontuação. Só que nem de perto foi o suficiente.

Além da derrota e de ficarem em desvantagem por 2 a 0 na série, os Cubs ainda perderam a marca de 15 vitórias seguidas com Jake Arrieta como titular.

Agora, a série vai para Chicago. Na terça-feira, os Cubs recebem os Mets no Wrigley Field.


Fonte : ESPN.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário