Tecnologia do Blogger.
RSS

Tomlin: Steelers preparando Landry Jones para iniciar o jogo na semana 7


Landry Jones fez um bom trabalho no domingo. Parece que os Steelers jogaram com ele na semana 7.

Mike Tomlin Steelers

"É seguro se preparar com Landry Jones é o nosso quarterback esta semana", disse Tomlin. "Ele é saudável."


Jones substituiu Vick no terceiro quarto no domingo e jogou dois passes para touchdown em uma vitória 25-13 sobre os Cardinals. Vick revelou na segunda-feira que ele tem uma "pequena gota" em seu tendão. Roethlisberger é, provavelmente, pelo menos mais uma semana longe de um retorno de uma entorse MCL e contusão óssea no joelho.

Roethlisberger forneceu uma atualização sobre sua saúde durante um spot de rádio terça-feira na KDKA-FM. O quarterback assume ele irá dividir reps first-team com Landry esta semana.

"Vai ter que ser uma sensação, um nível de conforto", disse Roethlisberger. "É muito difícil colocar um percentual sobre onde eu estou agora, porque como eu me sinto aqui agora falando com vocês em uma cadeira, me sinto ótimo, eu me sinto 100 por cento. Mas eu não sei de nada até que eu sair e tente fazer movimentos ligados ao futebol na quarta-feira. "

Os  Steelers estão 4-2 venceu dois dos três jogos sem seu quarterback estrela. São dois jogos atrás do Bengals invictos na AFC Norte.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário